quinta-feira, 27 de setembro de 2012

PRIMAVERA-MARCELO ROQUE





Parceira, terça ou quarta-feira pegarei na gráfica dez mil folhetos da campanha do Lungaretti
Diga quantos vc quer que envio ...

E pra noite ficar mais bonita, seguem versos ..rsrs




Parceiro versos lindos...ainda hoje não sei de qtos vou precisar...aviso...beijos



Primavera

Quando chegastes,
ao fim d'uma fria
e esquecida madrugada,
enevoados de inverno,
meus olhos apenas te olhavam
enquanto brincavas em meu jardim
E debruçada em minha janela
nem dei conta da também esquecida roseira
que, timidamente, enfeitava minha varanda
Foi quando voastes à mim
E pairando no ar,
sustentado pela leveza da nova estação,
beijastes a flor
E eis que então, neste instante,
fez-se em mim,
Primavera ...

Marcelo Roque




Nenhum comentário:

Postar um comentário